TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quinta-feira, 21 de maio de 2009

5ª NOITE DO CIRCUITO CATRUMANO DE MUSICA INDEPENDENTE


O Instituto Geraes de Arte Independente realiza neste sábado, dia 23, a quinta noite do Circuito Catrumano de Musica Independente, que terá a participação das bandas Gr!tare (Montes Claros) e Janela Verde (Patos de Minas). O evento ainda terá uma breve apresentação da banda Lastro (Montes Claros), pelo projeto Bandas Novas. (Montes Claros) e


Para Robson Geraldo, baterista da banda Gr!tare, essa iniciativa do Instituto Geraes de Arte Independente é muito boa, e vem para dar mais espaço para os músicos de Montes Claros. Ele diz também que a banda aguardou ansiosa para que chegasse sua vez de tocar no Circuito Catrumano e diz que todos os integrantes estão muito animados, e esperam fazer um excelente show para a galera que comparecer.


- Essa iniciativa do Instituto Geraes de criar/promover e gerenciar o Circuito Catrumano é uma excelente forma de dar espaço aos músicos/bandas independentes da nossa cidade. É sabido que o rock em Montes Claros não tem muito espaço e o Circuito veio para dar esse espaço que as bandas sempre precisaram para mostrar os seus trabalhos e com isso mostrar que Montes Claros também sabe fazer rock e que as bandas aqui tem músicas de qualidade. Esse intercambio cultural que está acontecendo em parceria com o BH Indie é mais um meio de integração e soma bastante tanto para o Instituto e para o BH Indie, como para as bandas que tem a oportunidade de mostrar os seus shows em outra cidade. O público tem gostado de ver bandas de fora aqui na nossa cidade e com isso cada vez mais vem aumentando o número de adeptos ao Circuito. – Diz Robson.


O show da Gr!tare de acordo com o baterista, terá composições autorais da banda, podendo também ter algumas musicas covers. A banda segundo Robson, vem se preparando não só para esse show como para outros que venham a aparecer.


SERVIÇO

A 5ª noite do Circuito Catrumano de Música Independente, acontece no próximo sábado, dia 23 a partir das 21:30 no Garagem Rock Bar que fica na rua Crisostomo Freire, 125, Morada do Parque (ao lado do Parque Municipal). Os ingressos custam R$5,00 e poderão ser adquiridos na portaria do evento.


A Associação do Rock de Montes Claros e Região (ARMCR) mais numa vez estará presente fazendo sua cobertura para o Conexão Underground, que é a WEB TV da ARMCR.


- Então é isso moçada.. vamos prestigiar mais esse evento.. vamos lotar a garagem e mostrar mais uma vez que o rock em Montes Claros tem sim o seu espaço e merece ser olhado mais de perto pelas autoridades competentes. Então está feito o convite, compareçam! “Pau na máquina e fé no pequi”. Visitem o nosso site para maiores informações, www.gritare.com e/ou www.myspace.com/gritarerock . A gente queria agradecer a moçada do Instituto Geraes, Alexandre Fudaum, Chikin Marimba, Danilo Lobato e OswalTim, agradecer também ao amigo/jornalista Samuel Possilga que está sempre apoiando as iniciativas, agradecer a moçada do Uhu! Fanzine, Coletivo Plug, Graxxa do Solte o Som, Ramon do blog os sonhos não envelhecem, Alan, Lorena e toda galera do Coletivo Retomada, a todas as bandas que caminham junto com a gente, Sofia, Umeazero, Ruído Jack, Locus, Vomer, Soprones, Johnny Rock, 4 de Copas, enfim.. toda rapaziada que vem colaborando de alguma forma para que todo o cenário independente de Montes Claros. Se me esqueci de alguém se sinta agradecido. – Robson Geraldo, baterista da banda Gr!tare.

6 comentários:

Anônimo disse...

mvoces de moc nao pasao de um bando de caipiras alcolatras sismados filhos de vagabundos safados ladroes corruptos ignorantes voces sao a desgraca da sociedade mineira ass; kamicas belo horizonte safados eu conhesso vcs buldogao

Anônimo disse...

eai possilga seu guei vc da um geito no seu cabelo de bixa sua sua transformista continua na avenida sua coisa feia e sua propaganda ktu fes no pssado na televisao de patins ficou igual a uma bailarina ass;kamicas

Possilga disse...

Se tu tivesse tido ao menos a hombridade de se identificar eu até levaria a serio seus comentarios. Eu lá vou saber quem raios é "kamicas"? Outra coisa, tu deve ser entendido no negocio para estar dizendo que eu sou isso ou aquilo. Não vou nem deletar os comentarios não, vou deixar aqui mesmo para que todos vejam como existem pessoas ignorantes, que não sabem fazer uma critica sem utilizar alguma palavra xula. Se nõ gosta de mim, do meu blog, ou dos musicos de Montes Claros, faça um favor a você mesmo a nós, caipiras bebados, não apareça por aqui.

Possilga disse...

Mais uma coisa, aprende a escrever tambem sabe, pega mal você ir falar mal de alguem e não saber nem escrever as palavras direito. Se quer xingar, zuar, criticar ou o escambal ao menos faça isso direito.

tim disse...

voltando ao assunto, massa dom, valeu ae!

=]

e cuidado com os caipiras bebados filhos dos safados corruptos e ignorantes! hahahaah...

Robson disse...

Olha o que faz a tal da inveja hein..

Voltando..

Valeu Possilga.. vamo que vamo.

Postagens populares