TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SONS DO BRASIL - CONHEÇA O PROJETO HANGIN FREUD



-->

O projeto musical Hangin Freud foi formado em 2005 pela paulista Paula (voz, violão, guitarra, teclados e percussão) (SP) e o inglês Jonathan (guitarra, baixo, programação, teclados e percussão). As gravações do projeto são feitas nos dois países.


- A nossa principal dificuldade é compor e gravar de forma fragmentada, sem ensaios ou banda. Juntamos fragmentos e idéias que temos separadamente e produzimos muito material, para depois editar e escolher no que vamos trabalhar. – Diz Paula.


O NOME
Perguntada sobre o motivo do nome Hangin Freud, Paula responde que não se lembra porque escolheram o nome.


INFLUÊNCIAS MUSICAIS
Paula explica que tanto ela como o Jonathan são muito ecléticos, ela fala que as principais influências são as bandas Radiohead, PJ Harvey, Yoko Ono, Leonard Cohen, Nina Simone, Slint, Mogwai, Shannon Wright, Xiu Xiu, Unwound, Jesu, Slowdive, Evangelista, krautrock, alem de jazz, folk, música clássica e experimental.


- Não temos uma definição para nosso som, preferimos que os outros definam por nós. Nosso processo de criação às vezes é simples, outras vezes é um processo muito demorado de experimentação, gravação... editar é sempre a parte mais difícil. Não temos um tema específico nas musicas, mas acho que em geral não são temas muito alegres (rs).


TRABALHOS GRAVADOS
O projeto Hangin Freud tem dois EP’s e tem a intenção de lançar o terceiro até 2010. Até que o EP esteja terminado eles não pretendem fazer nenhum show.


CONTATO


- Procurem ouvir nosso som no myspace, downloads podem ser feitos em nosso blogger. – Paula, voz, violão, guitarra, teclados e percussão do projeto Hangin Freud.

Nenhum comentário:

Postagens populares