TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Invasão Possilga - no Taberna Roots


Dando sequência as atividades no meu blog, hoje posto a 2ª edição do Invasão Possilga, que é uma serie de vídeos que estou fazendo, onde visito pessoas e lugares que tem algo haver com a cultura independente.


Na primeira edição eu visitei o Studio Rock e entrevistei o Danilo Balisa, nessa segunda edição eu fui no Taberna Roots, que é um espaço da cultura independente que está se consolidando cada vez mais. A entrevista desta vez foi com o empresário e músico Ras Nazareno Marvin que é dos sócios do estabelecimento.


Confira a segunda edição do Invasão Possilga nos vídeos a seguir.







5 comentários:

Fonseolli disse...

Legal legal!
Já ouvi falar do tal sorteio de cachaça!
hehehehe
abraços

Robson disse...

Bom d+ Possilga... manda ver cara.. e pow maneiro a programação do Taberna ai.. eu mesmo não sabia que eles abriam assim na semana.. muito bom saber disso. No mais tamo junto ae.

Caroll . disse...

droga!
nunca fui sorteada com a cachaça.
rs

Possilga disse...

Pior que eu tambem não

tim disse...

só deu pinguço aqui! hahaha...

Postagens populares