TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

terça-feira, 19 de maio de 2009

Invasão Possilga - no Studio Rock -


Numa tentativa de fazer coisas diferentes, eu resolvi criar um quadro que será exibido aqui no meu blog e também no meu canal do Youtube. O nome desse quadro é Invasão Possilga e nele eu pretendo literalmente “invadir a área” de bandas, artistas, empresários, músicos e pessoas conhecidas daqui de Montes Claros.


Nessa primeira edição eu fui visitar o Studio Rock que é atualmente administrado pelo Danilo Balisa, que também é baterista da banda Soprones, alem de ser um dos coordenadores do Instituto Geraes de Arte Independente.


Confira essa visita bem descontraída nos vídeos abaixo.






10 comentários:

Andrey Meoli disse...

rsrsrsrsrrsrss
história engraçada essa heim!!!!


massa, parabens!

Robson disse...

Aqui é Willian Porpeta, meu motorista.
-É noiiiixxx

hauhauhauhauahuha

Boa ideia essa sua Possilga, dê continuidade a esse trabalho.

Robson disse...

Possilga o verdadeiro Gugu Liberato das trevas.. hauhauhauhauha.. dei pala d+ aqui..

-Quem te viu quem te ver Bill...

hauhauhauhauahuahuahauh

Unknown disse...

Danilo lobato o caralho,,, ele é o velho Panda,, Pandanilão!!! Arrumou ante uma cama boxxxxx agora pra firmar o corpo!!! E isso ae, gostei do quadro, parabens!!!

Fonseolli disse...

Parabéns samuel! Legal d+, cara...
=D

Continue ae

Unknown disse...

epongenBacana d++ kra!!!hehehe...c tem a manha...hahahaha
n para n!!!
abrasss

Kell Andrade disse...

Rsrsrs...Q massa moço....adorei PARABENSSSSS.....

Qto ao desenho do Danilo....foi presente...p ganhar um tbm...tem q entrar na comu...kel tbm kero...HUAHAA...posta la...ai veremos....hehe...

PARABENS MAIS UMA VEZ...

Kell Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adoro invãooo...
quando poder procura uma banda chamada yeah baby
de Belém
pts. eles fazem um som do caramba.
bjs

drink. disse...

"invasão" é mtooo louco... curto mto...
ajuda ai divulgar a nossa banda yeah baby...
é nós.
falou.

Postagens populares