TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sexta-feira, 5 de junho de 2009

CONHEÇA O TATUADOR DAVID PANTERA







David Cabral Rodrigues, o David Pantera, é de Fortaleza (CE) e começou a tatuar em 2005, porque já estava saturado de trabalhar em áreas que ele não se identificava e como sempre desenhou, uniu o útil ao agradável.

- Comecei a tatuar porque sempre desenhei e estava saturado de trabalhar em um campo no qual não me identificava. Já havia estagiado em hotel e banco, daí um amigo de infância e desenhista que estava no ramo se disponibilizou a me ajudar. Enfrentei algumas dificuldades no inicio, como encontrar um espaço físico e conseguir cobaias, sem contar o fato de ter que adquirir e manter o material que já é caro. – Explica David Pantera.

ESTILO
David explica que não fez nenhum curso especializado, aprendeu tudo na marra. A primeira vez que se tatuou foi em 1996, e a primeira tatuagem feita em um cliente aconteceu em abril de 2005.
Segundo ele, se fosse para definir o trabalho que faz, definiria como sendo uma arte na pele das pessoas que ficará imortalizada.

- Depois que comecei a dominar as técnicas, já deu para poder começar a cobrar. Foi difícil aprender a fazer as agulhas e tem também que aprender a esterilizar o material. Sempre desenhei, logo crio muito do que tatuo e acrescento às idéias dos clientes. Crio de tudo, não me prendo a um direcionamento. O que eu faço são desenhos imortalizados que na maioria das vezes representam algo importante para suas vidas. – Afirma David Pantera.

MÚSICA
Alem de tatuador, David Pantera é também baixista da banda Roadsider e influencia musical não para por ai, o próprio apelido, Pantera, é devido ao fato de David ser um grande fã da banda. Quando tatua ele diz que gosta de ouvir desde música clássica, blues até thrash metal.

- Meu apelido vem da banda de metal Pantera, da qual sou fã desde os 15 anos. Daí como eu sabia cantar todas as músicas e tinha uma certa semelhança com o vocalista me apelidaram de Pantera quando eu tinha 16 anos. Foi o pessoal do grupo de RPG que eu tinha que me apelidou, inclusive o cara que mestrava as partidas de RPG foi que me ensinou a tatuar. – Conta David.

CONTATOS
Telefone: (85) 8720 - 3103
Email: davidcabralrodrigues@hotmail.com

- Bem galera sou o David Pantera tatuador e músico de Fortaleza. Tenho quatro anos de tatoo e 26 de desenho, quem se interessar pelo meu trabalho é só entrar em contato. Valeu. – David Pantera, tatuador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz um desenho com o David e amei!
Esse cara se garante...além de ser lindo e simpático, né?

Postagens populares