TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ASTRONEER - INDO PRO ESPAÇO - CREMADO GAMEPLAY



E vejam só como são as coisas. Comprei Astroneer sem muitas expectativas, comecei jogando bem pouco e eis que eu fiz uma nave e fui para outros planetas. A principio eu iria fazer um veiculo terrestre, porem ao construir um hangar apareceu a opção de fazer uma nave.

O melhor foi que os dois veículos só "custaram" 4 de composto cada, que é um material relativamente fácil de achar. Eu dei uma explorada no planeta vizinho e encontrei lítio, que um matéria que eu rodei o planeta e cavernas todas e não tinha achado. O que me faz pensar que materiais raros estão em planetas diferentes.

Não tive tempo de explorar muito os planetas em volta pra ver se encontro vida inteligente ou se encontro outros players ou sabe se lá o que pode ser encontrado. A verdade é que Astroneer me surpreendeu muito com essa possibilidade.

Só pra constar, eu fiz o hangar com alumínio. Pra encontrar alumínio eu tive que entra numa caverna e depois cavar novamente chegando num 2 nível a baixo. Confira no vídeo que segue.




http://store.steampowered.com/app/361420/

Nenhum comentário:

Postagens populares