TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quinta-feira, 24 de março de 2011

JORNALISMO POSSILGA EDIÇÃO ESPECIAL - MONTES CLAROS NÃO MELHORA A CADA DIA


Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu não sou filiado a nenhum partido político e este vídeo que fiz, foi a maneira que encontrei de protestar contra a atual situação da cidade de Montes Claros (MG).

Eu tive a idéia de fazer este vídeo há algum tempo atrás, motivado pelo estado de caos que se encontra a avenida que se situa abaixo da rua da minha casa. A avenida além de estar esburacada, em grande parte não tem calçada e nem a proteção que deveria ter, pois há um esgoto que passa logo ao lado da mesma. Sem contar determinadas partes em que a calçada não existe, e também a erosão já pegou um pedaço da própria avenida.

Na época eu acabei deixando de lado e não fiz o vídeo. Porem, após muito tempo, o problema persiste, e não há nenhum sinal de que será resolvido, além disso, acredito eu que minha maior motivação foi a propaganda exibida na TV feita pela Prefeitura de Montes Claros. Após assisti-la eu me senti profundamente ofendido, pois como cidadão montesclarense sei muito bem que Montes Claros NÃO melhora a cada dia.

As imagens foram feitas no dia 22/03/2011 no Parque da Sapucaia, que supostamente teria sido reformado, porem é possível constatar que tudo foi apenas pitado, sendo que uma das principais atrações do parque que é o teleférico encontra-se desativado. Os brinquedos foram pintados e já apresentam problemas como madeiras quebradas, tortas, com pedaços de farpas soltas alem da constatação da presença de bodes no local que também estava com um forte cheiro de urina de animal. Também foram feitas imagens de buracos nas ruas dos bairros Morada do Sol, Funcionários, São Luis e Todos os Santos.

Para finalizar, reafirmo que este vídeo não tem nenhuma ligação com qualquer partido político que seja, sendo apenas a opinião de um cidadão montesclarense, que já não aguenta mais ver a cidade cada vez pior.

Samuel Fagundes (Possilga)





JORNALISMO POSSILGA EDIÇÃO ESPECIAL - MONTES CLAROS NÃO MELHORA A CADA DIA

2 comentários:

A. Banks disse...

Afim de aderir a parceria, qualquer coisa fala aew! :D

Possilga disse...

No caso, a que parceria você se refere?

Postagens populares