TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

domingo, 27 de junho de 2010

TABERNA ROOTS FAZ SUA DESPEDIDA



O Taberna Root’s, tradicional bar e ponto cultural de Montes Claros (MG) faz sua despedida neste domingo, 27/06/2010, com show da banda Seu Istylinga coma participação de vários convidados.


O bar é administrado pelo Leão do Cerrado Entretenimento desde novembro de 2008, e se tornou um espaço para variados tipos de cultura na cidade de Montes Claros (MG).


OBJETIVO
De acordo com Rás Nazareno Marvin, os objetivos foram conquistados ao logo desses quase dois anos. Ele ressalta que através do Taberna Root’s foi possível fortalecer e engrandecer a cena do reggae na cidade, que continua crescendo cada vez mais.


 Com certeza nosso objetivo foi conquistado sim, conseguimos um forte movimento para a música reggae e conquistamos a massa regueira que esta crescendo cada vez mais e por isso não podemos parar. Alem disso, conseguimos também uma grande divulgação e propagação da nossa banda o Seu Istylinga. – Diz Naza.
DIFICULDADES
Naza conta que no começo eles tiveram dificuldades em n conciliar o nosso exercício de músicos e o comercio de bar. Segundo ele, outra dificuldade foi fazer um trabalho com musica, em um local que fica em uma área residencial.

-Tivemos muitos problemas com vizinhos. Mas mesmo com muita resistência, conseguimos fazer um ótimo trabalho para o nosso movimento. Esse não foi o motivo de encerramos as atividades, já estávamos a procura de um novo point,um lugar mais amplo para conter nosso público que cresceu bastante, e a estrutura do taberna já não estava mais suportando. – Explica Naza.

NOVO PROJETO
Com o encerramento do Taberna Root’s o Leão do Cerrado dará inicio a um novo projeto o bar Aldeia, que será inaugurado em breve e de acordo com Naza, será um grande espaço para diversos tipos de cultura, não só da musica, da cultura em geral.

- A expectativa para esse projeto é “1000 Graus”, o ALDEIA como diz o slogan será “o canto de todas as tribos”. Estamos preparando esse novo bar, com uma proposta diferente, não só abraçando a causa reggae mais explorando outros gêneros como forró,o samba raiz,o blues,o jazz e etc. Nossa idéia é fazer um espaço cultural, inclusive abrindo espaço para os artesões de nossa cidade. – Conta Naza.

SERVIÇO
A despedida do Taberna Root’s acontece neste domingo a partir das 20:00 na rua Justino Câmara, nº 69, Centro. Os ingressos custam R$5,00 e poderão ser adquiridos na portaria.

- Então massa regueira de Montes Claros, quero convidar a todos para curtir conosco a despedida oficial do Taberna Roots um espaço que vai ficar na história de Moc e deixará saudades eternas. Venham sentir a vibração positiva em sua última edição no taberna. Lembrando que o reggae não acabou! Resistência ao Reggae Montesclarense e vida Longa no ALDEIA .“E para a Babilônia muita fogo,Paz e Positividade Taberna Rootssss sempre”! - Rás Nazareno Marvin.

Nenhum comentário:

Postagens populares