TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

POSTAGEM Nº 301



Essa é a postagem de nº 301 do meu blog, que teve sua primeira postagem no dia 10 de julho de 2007. Naquela época eu ainda era acadêmico do curso de Comunicação Social/Jornalismo e não tinha idéia de que um dia chegaria a ter tantas postagens.

Desde então o blog possui 87 matérias com bandas de todo o país, 11 entrevistas com diversas personalidades, 19.480 visitas (até o momento em que eu escrevia esse texto) alem de vários vídeos e textos opinativos e informativos.

Agradeço a todos que participaram das matérias pela atenção com este jovem jornalista, e também a todos que colaboraram e colaboram comigo nestes mais de três anos de existência do Jornalismo Possilga.

Espero que as postagens aumentem cada vez mais, para que quem sabe daqui um tempo eu venha fazer a postagem de numero 1000.

Muito Obrigado a todos.

OBSERVAÇÃO: A imagem que ilustra a matéria é uma montagem que eu fiz com algumas fotos e logos de bandas que eu entrevistei (peço desculpas a quem não tiver entrado, mas são muitas imagens), então fica o desafio para você que já passou por aqui, se localize na foto.

Nenhum comentário:

Postagens populares