TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

terça-feira, 13 de outubro de 2009

SONS DO BRASIL – CONHEÇA A BANDA THE JUNKIE DOGS






The Junkie Dogs é uma banda de Belo Horizonte (MG), que surgiu em 2006. Atualmente fazem parte da formação Rafael Ludicanti (vocais e guitarras), Flávio Jones (bateria), Marcos Braccini (baixo) e Marcos Sarieddini (teclados).


- Houve algumas mudanças na formação original da banda, antes eram dois guitarristas. O Vevs, guitarrista do Dead Lover’s Twisted Heart, tocou um tempo com a gente. – Diz Flávio Jones.


O INICIO
O baterista Flávio Jones conta que tudo começou quando ele tocava em uma banda e o Rafael Ludicanti, Vevs, o Marcos Braccini e o Marcos Sarieddini sempre estavam nos shows então ele conversou com o Rafael, e então a banda começou a se formar.


- Depois de várias noitadas falei com o Rafael ludicanti: “Eu queria ter uma banda com você gritando e eu quebrando a bateria” o Rafael falou no momento: “Unemployed Junkie Dog”. Esse nome retrata o que éramos naquela época. Poderia ficar reclamando de uma porrada de problemas que uma banda de rock independente enfrenta, mas o fato é que o THE JUNKIE DOGS supera as dificuldades a medida que elas aparecem. Nós escolhemos o caminho do rock e sabíamos que é difícil e por esse motivo não podemos reclamar de nada!


O NOME
Perguntado sobre o motivo do nome
The jukie Dogs
, Flávio explica que ele retrata o que a banda era na época da formação.


INFLUÊNCIAS MUSICAIS
De acordo com o baterista, as principais influências da banda são The Dead Lover´s Twisted Heart, Bob Dylan, Mutantes, The Animals, The Kinks, NIN, Doors, Slayer, QOTSA, Alice In Chains, Sonic Youth, Massive Attack, Nirvana.


TIPO DE SOM
Flávio define o estilo da banda como sendo rock. Falando sobre o processo de criação, ele explica que geralmente o Rafael apresenta algumas idéias e eles trabalham em cima disso.


- A inspiração na maioria das vezes vem das noites de insônia do Rafael Ludicanti. Os temas das musicas são variados. – Conta o baterista.


TRABALHOS GRAVADOS
A banda The jukie Dogs tem musicas nos seu myspace e vídeos no youtube. Atualmente eles estão gravando o primeiro álbum que pretendem lançar em 2010.


CONTATOS
Telefones: Regina Célia – Produtora (31) 8471 0102 - Rafael Ludicanti (31) 8744 1979




- Vejam os nossos vídeos no youtube e visitem o nosso myspace. Flávio Jones, baterista da banda The jukie Dogs.

Nenhum comentário:

Postagens populares