TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ARK: SURVIVAL OF THE FITTEST - CREMADO GAMEPLAY




Como não tenho a menor idéia de como iniciar esse texto, vou relembrar meus tepos de faculdade e escrever o que é chamado de "lead".

O que: Gameplay de AKR: Survival of the fittest
Quem: Eu, Cremado!
Quando: Abril 2016
Onde: Na minha casa (HÁ!)
Porque: Por que parece ser um jogo legal

Depois de exercitar minha memória, o que tenho a dizer sobre esse novo modo do ARK? É um modo interessante, deu pra divertir um pouco, apesar que morri fácil. Imagino que jogar com um grupo de amigos seja bem interessante, pois acabei jogando com pessoas aleatórias, sem ter uma boa comunicação, o que é ideal em um jogo de sobrevivência. Tire suas próprias conclusões no vídeo que segue.



Nenhum comentário:

Postagens populares