TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SONS DO BRASIL - CONHEÇA A BANDA KEPS





A banda Keps é de Guarulhos (SP) e foi formada em março de 2009. Os integrantes são Joey Keps (vocal e guitarra), Cliff Keps (vocal e baixo) e Willbeer Keps (bateria). De acordo com Joey. A idéia de formar a banda surgiu quanto ele e os demais integrantes da banda andavam juntos, curtindo muita droga, álcool e festas.


- Estávamos na frente de um supermercado, e derrepente me veio a idéia, e foi engraçado, pois cada um tinha uma boa banda e se dava bem com ela. Mas era uma proposta de zoar e fazer algo diferente. Isso foi entre janeiro e fevereiro de 2009. – Diz Joey.


O NOME
Joey explica que o nome Keps foi uma sugestão dele, a palavra veio de Caps, que é uma brincadeira interna da banda.


INFLUÊNCIAS MUSICAIS
O guitarrista e vocalista diz que as principais influências da banda são Os Beatles, Nirvana, Cachorro Grande, Dr Silvana&CiA, Ultrage a rigor, Zefirina Bomba e Rock Rocket.


- Nosso som é rock´n roll... ou melhor é “roquim-rou” (rsrs)! – Ressalta Joey.


PROCESSO DE CRIAÇÃO
De acordo com Joey, as musicas da banda são criadas em Jams e em ensaios. Geralmente quem começa com a criação é ele ou o Cliff, mas o baterista tambem cria letras e participa.


- A inspiração para criar as músicas vem das nossas vidas, particularmente, acho estranho compor sobre coisas que nunca vi ou mesmo não possuo informação. Somos três caras normais e amigos, que gostam de tomar cerveja juntos e tocar. É o que nos une e nos faz bem. – Afirma Joey.


TRABALHOS GRAVADOS
A banda Keps tem um single que foi lançado exclusivamente para o myspace no dia 03 de setembro deste ano.


- A música chama Jim Wilson, fala sobre um junkie que morreu e não soube do fato (rs). Jim Wilson é uma gíria de transporte de cadáver em aeroporto. Não se diz cavador ou carga, Jim Wilson é um termo técnico e não uma pessoa específica. Agora estamos preparando nosso primeiro EP com quatro músicas. Talvez em dezembro dê tudo certo para o lançamento – Explica o guitarrista e vocalista.


AGENDA
17/10/2009 - M868 - São Paulo (SP).




- Desafio a todos a ouvir nossa musica e dar uma opinião de verdade (rsrs). Não há um recado ou mensagem especifica (rsrs), engraçado isso, mas ouçam que se vocês não gostarem, nunca mais votem no Maluf (rsrs). – Joey Keps, vocalista e guitarrista da banda Keps.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grunge n roll yeaaaal \_/

Canibal Vegetariano disse...

Vida longa ao Keps!!!!!!

Postagens populares