TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ENTREVISTA COM TEJOTA, DO SITE PUTA MERDA



A entrevista que publico hoje, foi feita via email com Tejota, idealizador e administrador do site de humor Puta Merda.
Tejota tem 34 anos, nasceu em São Paulo, mas atualmente mora em Divinópolis e é webdesigner.
Na bem humorada entrevista, Tejota fala quando surgiu a idéia de criar o site, dentre outras coisas.

Confira a entrevista a seguir:

Possilga: Então, o Puta Merda, já está com sete anos, quando surgiu a idéia de fazer o site?

Tejota: Na verdade primeiro surgiu o site putaquipariu.com.br, em 1999, mas o nome dava má impressão a um monte de gente hipócrita. Então resolvi mudar para putamerda.com.br. O nome é sugestivo, fácil de guardar e a gente fala a todo tempo.

Possilga: Qual era ou é seu objetivo quando você o criou?

Tejota: O objetivo era me divertir e divertir os outros, com o mesmo que me diverte.

Possilga: Qual o motivo do nome?

Tejota: São aquelas coisas que você vê hoje em dia e fala"PUTAMERDA!".

Possilga: Você teve algum problema por causa do nome, que pode ser considerado por alguns como sendo um palavrão?

Tejota: Só com o primeiro, o putaquipariu, mas com o putamerda não. É palavrão? Putamerda eu não sabia.

Possilga: Quais são as dificuldades em se manter um site de humor, como o Putamerda, sem propagandas?

Tejota: Para mim que sou webdesigner não tem nenhuma dificuldade, só gasto o valor do registro por ano e para hospedagem, eu já tenho um server num datacenter gringo para hospedar meus clientes, aproveito e uso para o Putamerda.

Possilga: Como foi feita a divulgação do site no inicio, e qual era a reação das pessoas em relação ao nome?

Tejota: No inicio? Sempre foi do mesmo jeito que é hoje, no boca a boca, e quando falo a url a galera duvida e acha que eu estou brincando. Quem divulga o Putamerda são as pessoas que o acessam, quem gosta passa para frente o endereço e assim vai. Atualmente o site recebe em média 20 mil visitas por mês sem propaganda.

Possilga: Como é o critério para a seleção das postagens?

Tejota: O que me arranca risos ou lagrimas ou os dois.

Possilga: Fale um pouco sobre como foi surgindo as idéias que compõe o site, como o plástico bolha, sexo para teens, gerador de lerolero, etc.

Tejota: As idéias vão surgindo, tipo vontade de fazer côcô. Você para, senta, e ela sai naturalmente.

Possilga: Qual foi a postagem que você considerou sendo a melhor, a mais engraçada, e por que?

Tejota: Todas as postagens que estão no site, para mim são as mais engraçadas.

Possilga: Você recebe muitos emails de pessoas chatas para carvalho, “sugerindo” que você poste tal coisa ou que faça isso ou aquilo no site?

Tejota: Quando a sugestão é boa eu aproveito, se não for, eu deleto. Se a pessoa insistir mando a merda.

Possilga: Como você definiria o perfil de quem acessa o Putamerda?

Tejota: Pessoas inteligentes buscando conteúdo divertido.

Possilga: O site já ganhou algum prêmio?

Tejota: Ainda não, você está pensando em me dar um? É dinheiro?

Possilga: Para finalizar, escreve um recado, convidando o pessoal que não conhece o site a visitá-lo e conhecê-lo.

Tejota: Galera, acessa o Putamerda, afinal de contas vocês não tem nada melhor para fazer mesmo!

Lembrando que o endereço do site é www.putamerda.com.br, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postagens populares